PATENTE ATÉ 29 DE MARÇO
SANTA CASA INAUGURA EXPOSIÇÃO “FILHOS DE TODOS… FILHOS DE QUEM? OS EXPOSTOS DA RODA DE LISBOA”
PATRIMÓNIO
ESPAÇOS HISTÓRICOS DA SANTA CASA ABREM AS PORTAS A EVENTOS CORPORATIVOS E PRIVADOS
notícias

Equipamento passa a acolher também estudantes normovisuais em situação de vulnerabilidade, reforçando a missão de inclusão e promoção da autonomia.
Santa Casa inaugura nova valência inclusiva na Residência Branco Rodrigues
A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa inaugurou uma nova valência na Residência Branco Rodrigues (RBR), na Parede, reforçando um projeto histórico dedicado ao acolhimento

A Casa Ásia-Coleção Francisco Capelo recebe no próximo dia 28 de novembro uma das sessões centrais do Congresso Internacional “O mecenato da rainha D. Leonor. Arte, poder e devoção no V centenário da sua morte”, iniciativa que assinala os 500 anos da morte da rainha D. Leonor de Lencastre (1458-1525).
Casa Ásia-Coleção Francisco Capelo acolhe sessão do Congresso Internacional dedicado ao mecenato de D. Leonor
Rainha de Portugal entre 1477 e 1525 e fundadora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, D. Leonor destacou-se pela influência política, pela profunda religiosidade
REPORTAGEM
Acolhimento Familiar – O poder do amor
Mariana Coimbra Martins e o marido têm três filhos, mas hoje são quatro as crianças lá em casa. Através da Santa Casa, certificaram-se como Família de Acolhimento e receberam um bebé com apenas um mês que já faz parte da família, num exemplo de altruísmo que marcará a vida de todos para sempre.
em destaque
RECRUTAMENTO
conheça as oportunidades
próximos eventos
E AINDA…
Infância e Juventude
Património
Fundo Rainha D. Leonor
Hospitais/Clínicas