Na nona edição dos Prémios Human Resources, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) volta a figurar como uma das empresas com melhor desempenho em áreas relacionadas com a Gestão de Pessoas, Responsabilidade Social, Gestão de Seniores e Envelhecimento Ativo.
A Misericórdia de Lisboa vê, este ano, o seu trabalho reconhecido em quatro categorias:
Gestão de Seniores: Categoria que distingue a empresa com a melhor política de otimização dos recursos mais seniores, usando o seu know-how e experiência.
Envelhecimento Ativo e preparação para a reforma: Categoria que distingue a empresa que tem a melhor política de gestão dos recursos mais seniores, promovendo a atualização das suas competências e conhecimentos, assegurando igualmente uma transição gradual para a reforma, com aconselhamento e apoio.
Responsabilidade Social: Categoria que distingue a empresa socialmente mais responsável e com iniciativas e práticas mais sustentáveis, envolvendo os seus colaboradores, integrando nas suas atividades e objetivos, preocupações de índole social e ambiental.
Empresa Pública e SPE: Categoria que distingue a melhor empresa pública e/ou do sector publico estatal ao nível da Gestão de Pessoas.
São 26 as empresas e organizações a concurso, em 28 categorias distintas. Este ano, há uma nova categoria – Onboarding e Integração – e duas de profissionais, para eleger o melhor diretor/a de Recursos Humanos e o melhor CEO/presidente. Como habitualmente, será ainda entregue o Prémio Personalidade, o único atribuído pela redação e que não resulta da votação dos leitores.
Vote aqui até dia 30 de maio.