O jogo de apostas desportivas à cota dos Jogos Santa Casa dá nome à principal competição do andebol nacional.
Os Jogos Santa Casa (JSC) e a Federação de Andebol de Portugal, no âmbito da renovação do contrato de patrocínio, anunciaram esta segunda-feira, 23 de setembro, no auditório do Comité Olímpico de Portugal, que o PLACARD dará o nome à principal competição do andebol nacional, passando a mesma a denominar-se “Campeonato PLACARD Andebol 1”.
João Gonçalves, subdiretor de Apostas Desportivas do Departamento de Jogos, “este patrocínio concretiza mais um passo na nossa estratégia de nos associarmos às modalidades que fazem parte da oferta do PLACARD. É uma enorme satisfação assumirmos o naming desta competição, sendo o andebol uma das modalidades favoritas dos nossos apostadores.”
Já para Miguel Laranjeiro, presidente da Federação de Andebol de Portugal, confessa estar bastante satisfeito com esta parceria: “É com redobrado entusiasmo que lançamos esta nova parceria com os Jogos Santa Casa, agora através do PLACARD. Trata-se de uma marca reconhecida e que vai engrandecer a modalidade.” O mesmo responsável acrescentou, ainda, que “Os Jogos Santa Casa têm sido um parceiro muito importante na estratégia de afirmação do Andebol a nível nacional.”