“Brief aberto” é o nome da iniciativa lançada no dia 29 de junho pelo Clube Criativos de Portugal (CCP), entidade que conta com o apoio dos Jogos Santa Casa, e que tem como objetivo premiar o talento nacional na área da criatividade.
“O programa Brief aberto é uma chamada aos novos talentos nacionais. É uma oportunidade de trabalhar num desafio criativo real para uma grande marca, é uma oportunidade de subir ao palco do CCP e é uma oportunidade de ganhar um prémio em dinheiro, o que não é comum nestes concursos”, explica a direção do Clube de Criativos de Portugal.
Os Jogos Santa Casa juntam-se, uma vez mais, ao CCP para descobrirem o potencial criativo que existe no mercado de trabalho nacional e proporcionarem novas oportunidades de carreira aos vencedores dos três desafios reais lançados no âmbito deste concurso. Esta iniciativa conta também com o apoio da DeltaQ e da Worten.
As inscrições para o “Brief aberto” já estão abertas e decorrem até ao dia 23 de setembro. Os vencedores serão apresentados no XXII Festival do CCP, a 31 de outubro.
Consulte todos os detalhes sobre este concurso no site do CCP.