logotipo da santa casa da misericórdia de lisboa

Campanha especial Euromilhões

Campanha especial Euromilhões

Jogos Santa Casa

Aproveitando o misticismo do dia de todas as superstições, os Jogos Santa Casa desenvolveram uma campanha dedicada ao sorteio do Euromilhões da próxima sexta-feira.

Aproxima-se mais uma sexta-feira 13, no dia 13 de abril 2018. Esta campanha reforça a oportunidade em apostar neste dia especial, que é por muitos considerado de sorte e de esperança renovada em ganhar os grandes prémios deste jogo.

Num tom divertido, característico da comunicação do Euromilhões, a presente campanha publicitária, através da mensagem “ESTA SEXTA-FEIRA 13, SÓ VAI TER MEDO QUEM NÃO APOSTAR”, serve-se da tradição associada a esta data e recorda, de uma forma apelativa e excêntrica, mais uma oportunidade de aposta no EUROMILHÕES, cujo sorteio se realiza neste dia.

A campanha estará no ar entre os dias 7 e 13 de abril em televisão, imprensa, rádio, publicidade exterior, meios online e pontos de venda.

Diversas especialidades médicas e cirúrgicas

Programas de saúde e cuidados de saúde ao domicílio

Unidades da rede nacional

Prestação de apoio psicológico e psicoterapêutico

Aluguer de frações habitacionais, não habitacionais e para jovens

Bens entregues à instituição direcionados para as boas causas

Programação e atividades Cultura Santa Casa

Incubação, mentoria e open calls

Anúncios de emprego da Santa Casa

Empregabilidade ao serviço das pessoas com deficiência

Jogos sociais do Estado e bolsas de educação

Ensino superior e formação profissional

Projetos de empreendedorismo e inovação social

Recuperação de património social e histórico das Misericórdias

Investimento na investigação nas áreas das biociências

Prémios nas áreas da ação social e saúde

Polo de inovação social na área da economia social

Voluntariado nas áreas da ação social, saúde e cultura

Ambiente, bem-estar interno e comunidade

Ofertas de emprego

Contactos gerais e moradas