Já são conhecidos os seis projetos vencedores da segunda edição do Santa Casa Challenge. No dia 6 de fevereiro decorre a cerimónia de entrega dos prémios.
Realizou-se no Convento São Pedro de Alcântara o pitch final do concurso de inovação social digital Santa Casa Challenge. Nesta sessão, os dezassete finalistas apresentaram os seus projetos e responderam a questões colocadas pelo júri. Para além dos parceiros AICEP, Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, Montepio Geral, NOS, Fábrica de startups, Federação Nacional de Associações de Business Angels, Fraunhofer e a Microsoft o júri foi constituído por elementos de cada uma das áreas de intervenção da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Os vencedores da edição de 2017 foram: na área da Ação Social, o projeto DARCALOR; na área da Cultura, o projeto REVELARTE; na área da Economia Social, o projeto GIVE TO U; na área do Património, o projeto RENOVAR; na área da Saúde, o projeto HAPPY e na área Ação Social/Saúde, o projeto DAR A MÃO.