Já são conhecidos os grandes vencedores dos Prémios Marketeer 2020, que, segundo a organização, pretendem reconhecer aqueles que “fazem a diferença nas marcas em Portugal”. Os galardões foram entregues esta quinta-feira, 16 de julho, n’ O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.
A cerimónia de entrega destes galardões teve início pelas 19h00 e foi transmitida em direto no portal Sapo e nos meios on-line da Marketeer.
Nesta 12ª edição, o “jogo mais excêntrico do país” mereceu novamente a preferência dos leitores da Marketeer, sagrando-se vencedor, pelo quarto ano consecutivo, na categoria “Jogos da Sorte”.
Depois de agradecer aos leitores da Marketeer pela sua preferência, João Gonçalves, diretor da Unidade de Apostas Desportivas do Departamento de Jogos, sublinhou que este prémio é um “reconhecimento” pelo trabalho realizado, ao longo dos anos, em prol das boas causas e daquilo que os jogos sociais do Estado representam para a sociedade portuguesa.
No total, foram 34 as categorias que contaram com a ajuda dos leitores para encontrar os respetivos vencedores, sendo que a lista de nomeados resulta de um cruzamento de avaliações por parte da redação e do Conselho Editorial da Marketeer.
Além do trabalho desenvolvido pelas marcas, os Prémios Marketeer pretendem reconhecer também as melhores agências de Comunicação, de Meios e de Branding e Publicidade. Juntam-se ainda três prémios de atribuição direta.