Os Prémios Marketeer reconhecem, anualmente, o que de melhor se faz nas áreas da Comunicação, Marketing e Publicidade em Portugal. Na categoria “Jogos da Sorte”, destaque para as nomeações de alguns jogos do portefólio dos Jogos Santa Casa, designadamente o Euromilhões, o PLACARD, Raspadinha e o Totobola.
Recorde-se que, em 2023, “o jogo mais excêntrico do país” foi distinguido, pelo sexto ano consecutivo, nestes galardões, onde venceu na categoria “Jogos da Sorte”.
As votações para a 15.ª edição dos galardões já estão abertas, ficando a votos mais de 250 finalistas, num total de 35 categorias. A lista de nomeados resulta de um cruzamento de avaliações por parte da redação e do conselho editorial da Marketeer. A par do trabalho desenvolvido pelas marcas, os Prémios Marketeer pretendem reconhecer também as melhores agências de Comunicação, de Meios e de Branding e Publicidade.
À semelhança dos anos anteriores, há ainda dois prémios de atribuição direta e, assim, não sujeitos a votação por parte do público. Em 2022, o galardão de Marketeer do Ano ficou nas mãos de Rui Miguel Nabeiro, CEO, da Delta Cafés, enquanto Pedro Santa Clara, diretor da 42 Lisboa, conquistou o prémio Big Fish.
As votações terminam no dia 31 de maio. Os vencedores serão conhecidos numa cerimónia que decorrerá no Convento do Beato, em Lisboa, no dia 4 de julho.