Realizou-se esta quinta-feira (9), em Lisboa, a 2.ª edição dos “Quality Awards”, tendo o Placard sido distinguido com um prémio que destaca a conexão e a confiança do público nesta marca, atestando a sua credibilidade e reputação.
Os Quality Awards são atribuídos pela Consumer Choice e avaliam as marcas com base em dez dimensões fundamentais: atendimento, características, desempenho, estética e design, conformidade, alinhamento entre expectativas e experiência, recomendação, qualidade percebida, confiança na marca e durabilidade.
Esta exaustiva análise é feita por clientes da marca, a partir da sua experiência real, de forma a obter uma avaliação fidedigna e rigorosa, atestando o nível de excelência pretendido.
Este é o sistema de avaliação de marcas mais conceituado em Portugal, o único devidamente certificado com o ISO 9001.
No ano de 2024, a Consumer Choice avaliou mais de 2000 marcas em 300 categorias e o Placard cumpriu os critérios que lhe garantiram o reconhecimento como marca de qualidade, com a atribuição da certificação “Quality Award 2025” na categoria “Apostas Desportivas”.