A 17.ª edição dos Prémios decorreu ontem, 3 de julho, no Convento do Beato, em Lisboa, e reconheceu as marcas, empresas e personalidades que fazem a diferença em Portugal, em diversos setores, e ainda as melhores agências de Comunicação, de Meios e de Branding e Publicidade.
Cumprindo-se a tradição, o Euromilhões arrecadou novamente o prémio na categoria “Jogos e Apostas”, reforçando a solidez da preferência deste Jogo. Também a escrutínio, nesta categoria, estiveram as marcas Bacana Play, Betano, Betclic, Bwin, ESC Online, Que barulho é este, na RFM?, e Placard, também ele do portfólio de jogos dos Jogos Santa Casa.
Este galardão é o justo reconhecimento a todos os que contribuem para fazer do Euromilhões um sucesso amplamente reconhecido em Portugal.
Há 20 anos que as campanhas publicitárias do Euromilhões apelam ao imaginário do público, dos sonhos e das possibilidades ilimitadas, com mensagens que geram esperança, entusiasmo e emoção. O jogo que oferece Milhões de Sonhos e Milhões de Causas. Essa é a verdadeira dimensão da excentricidade do Euromilhões de mudar a vida de Milhões de Pessoas.