A 15.ª edição dos Prémios decorreu ontem (4 de julho) no Convento do Beato e entregou os galardões às marcas, empresas e profissionais que mais se destacaram nas áreas do Marketing, Marca, Comunicação e estratégia Empresarial.
O certame contou com os Jogos Santa Casa, A Viagem, Central de Cervejas e Bebidas, Citroën, Continente, Delta Q, Fever Tree, Fidelidade, L’Oréal, Jaba Recordati e a Vodafone como patrocinadores e parceiros institucionais.
No total, foram 35 categorias que levaram a votos mais de 250 finalistas, cujos vencedores pode ver aqui.
O primeiro sorteio do Euromilhões ocorreu no dia 13 de fevereiro de 2004, em Paris, mas nele participaram apenas os três países fundadores (Reino Unido, Espanha e França). Portugal juntou-se ainda no mesmo ano e foi no dia 8 de outubro que se realizou o primeiro sorteio com todos os nove países atualmente pertencentes à comunidade Euromilhões.
O maior prémio de sempre atribuído no nosso país foi, até à data, de 190 milhões de euros, registado, em outubro de 2014, em Castelo Branco. Desde o seu lançamento, o Euromilhões já atribuiu mais de 80 primeiros prémios em Portugal.