A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa prepara-se para assinalar o seu 527.º aniversário e a Lotaria Clássica vai associar-se às comemorações com uma extração alusiva à efeméride, que vai decorrer na Sala de Extrações a 2 de julho.
A sessão será precedida por um momento musical a cargo do artista Ruben Matay, a partir das 12 horas. Meia hora mais tarde, a roda vai andar para a extração da Lotaria Clássica dos 527 anos da Santa Casa, cujo valor do 1.º prémio total nas duas séries é de 600 mil euros. Tudo isto com transmissão televisiva na RTP 1.
A campanha de divulgação desta extração já arrancou sob o lema “A Sorte tem Séculos de História”, um conceito simples que apela à vontade de manter as tradições históricas, associando a Lotaria Clássica, o mais antigo jogo da Misericórdia de Lisboa, à própria história da Instituição.
Venha assistir ao vivo à Extração da Lotaria Clássica dos 527 Anos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e junte-se às celebrações!