“Saber parar também é ganhar” é a mensagem da nova campanha da Santa Casa, que apela ao jogo responsável e que tem como objetivo é sensibilizar as pessoas para a adoção de comportamentos moderados.
Esta campanha, desenvolvida pela agência NOSSA em estreita parceria com a Santa Casa, surge por se entender que os Jogos Santa Casa (JSC) devem assumir um papel pedagógico e pioneiro nesta temática e marcar a sua importância junto da sociedade.
Nuno Alves, administrador dos Jogos Santa Casa, realça que “uma utilização responsável destas atividades de diversão contribui certamente para um comportamento individual mais consciente e com reflexos pessoais mais positivos”, frisando ainda que “os Jogos Santa Casa são uma entidade de Causas sejam elas ligadas às áreas da saúde, ação social, desporto, cultura ou outras. Este é o nosso ADN e a razão da nossa existência há mais de 240 anos”.
Numa primeira fase, a campanha marca presença em mupis, no online, na rádio e nos pontos de venda Jogos Santa Casa de todo o país, seguindo-se depois a televisão e a participação de influencers nas redes sociais.
Paralelamente, os JSC disponibilizam um site totalmente dedicado ao jogo responsável, onde estão reunidas algumas informações úteis que permitem ao apostador uma tomada de decisão consciente sobre o ato de jogar, assegurando o seu bem-estar e mantendo a componente lúdica e divertida da atividade do jogo.
A campanha lançada hoje faz parte da estratégia da Santa Casa prevista para este ano em matéria de jogo responsável.