logotipo da santa casa da misericórdia de lisboa

Jogos Santa Casa lançam nova campanha de apoio ao desporto

Jogos Santa Casa lançam nova campanha de apoio ao desporto

A pouco tempo do início do Campeonato Europeu de Futebol e dos Jogos Olímpicos, os Jogos Santa Casa lançam relembram que o desporto tem todo o seu apoio.

Jogos Santa Casa

Sob o (já conhecido) lema “O desporto tem todo o nosso apoio”, os Jogos Santa Casa lançam, esta sexta-feira, 4 de junho (dia de jogo amigável entre Portugal e Espanha) nova campanha institucional focada no apoio aos atletas nacionais. Às portas do Campeonato Europeu de Futebol, que decorre de 11 de junho a 11 de julho, e dos Jogos Olímpicos, com início agendado para 23 de julho, na capital nipónica, a marca representativa dos jogos sociais do Estado, explorados pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, considera este um excelente momento para reafirmar o seu apoio ao desporto.

A campanha multimeios – com presença em televisão, rádio, imprensa, internet e exteriores -, estará no ar até final deste ano. No filme publicitário figuram vários atletas nacionais que irão marcar presença nos próximos Jogos Olímpicos. Entre as várias modalidades representadas no spot promocional estão o surf, o basquetebol, a ginástica, o andebol, o hipismo, o motociclismo, o rugby, o ténis de Mesa, o triatlo e o ciclismo, entre outras.

Desde 2012 que a Misericórdia de Lisboa, através dos Jogos Santa Casa, prossegue uma estratégia de patrocínios focada no apoio ao desporto nacional, ao talento desportivo e aos grandes eventos desportivos nacionais, transformando os apoios concedidos e as parcerias realizadas em ferramentas de integração e coesão social.

Os Jogos Santa Casa assumem-se como o principal patrocinador e impulsionador do desporto português. Atualmente, os apoios chegam a 17 federações, a mais de 100 seleções e dois comités nacionais (Comité Paralímpico de Portugal e Comité Olímpico de Portugal). Desde 2013, já foram atribuídas 325 bolsas de educação a atletas-estudantes.

Diversas especialidades médicas e cirúrgicas

Programas de saúde e cuidados de saúde ao domicílio

Unidades da rede nacional

Prestação de apoio psicológico e psicoterapêutico

Aluguer de frações habitacionais, não habitacionais e para jovens

Bens entregues à instituição direcionados para as boas causas

Programação e atividades Cultura Santa Casa

Incubação, mentoria e open calls

Anúncios de emprego da Santa Casa

Empregabilidade ao serviço das pessoas com deficiência

Jogos sociais do Estado e bolsas de educação

Ensino superior e formação profissional

Projetos de empreendedorismo e inovação social

Recuperação de património social e histórico das Misericórdias

Investimento na investigação nas áreas das biociências

Prémios nas áreas da ação social e saúde

Polo de inovação social na área da economia social

Voluntariado nas áreas da ação social, saúde e cultura

Ambiente, bem-estar interno e comunidade

Ofertas de emprego

Contactos gerais e moradas