Jogos Santa Casa premiados pela Associação Portuguesa de Contact Centers

Os Troféus APCC Best Awards têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacaram pela implementação e adoção de boas práticas organizacionais na atividade de contact centers em Portugal.

A qualidade do serviço ao cliente do Contact Center dos Jogos Santa Casa foi reconhecida uma vez mais, esta terça-feira, 17 de maio, com a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) a entregar o primeiro prémio (Gold Award) no setor “Serviços e Comércio”, seguindo-se a atribuição do segundo galardão (Silver Award) na categoria geral de contact centers com menos de 100 agentes.

A APCC é uma associação empresarial constituída por 103 empresas, as quais representam 12 setores da economia, que tem como missão de desenvolver sustentadamente o mercado de contact centers em Portugal.

Os associados, por seu lado, são empresas que acreditam prestar um bom serviço aos seus clientes, por um valor justo, com profissionais reconhecidos e valorizados, por forma a gerar valor para os seus acionistas, colaboradores e clientes.

Entre os associados da APCC contam-se empresas de reconhecido prestígio, como é o caso da AdvanceCare, Caixa Geral de Depósitos, Cetelem, Crédito Agrícola, CTT – Correios de Portugal, Deloitte, DHL Express, EDP Comercial, Galp Energia, IKEA, Montepio Geral, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Santander, entre muitas outras.

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