A campanha decorre até 29 de novembro, mantendo o mood festivo do aniversário e dando visibilidade às novas modalidades através de uma forte presença em televisão, rádio, multibanco, outdoor e meios digitais. Sob o lema “Celebre o 10.º aniversário do PLACARD com novas modalidades”, o conceito criativo aposta em figuras que representam cada desporto, reforçando a ligação da marca ao universo das competições internacionais e ao desporto em geral.
Esta iniciativa dá continuidade à campanha anterior, que esteve no ar até 13 de novembro, sob o lema “Há 10 anos tudo ganhou outra emoção”. Essa primeira fase destacou a experiência coletiva de apostar presencialmente, valorizando a interação humana, a socialização e a partilha de emoções que só o desporto proporciona, através de spots televisivos e de rádio que sublinharam o papel pioneiro do PLACARD como primeiro jogo de apostas desportivas à cota legal em Portugal.
Com estas duas campanhas complementares, o PLACARD pretende aumentar a frequência e valor das apostas, conquistar novos apostadores e contribuir para uma estimativa de 380 milhões de euros em receitas de apostas em 2026, enquanto reforça a notoriedade da marca pioneira no mercado português.