Santa Casa destacada novamente como maior anunciante

Os prémios atribuídos pelo Grupo Impresa e pelo Grupo Cofina reconhecem a importância do contributo da instituição para a sustentabilidade de ambas as organizações.

A Santa Casa voltou a ser premiada, em 2022, como maior anunciante, desta vez pelos grupos Impresa e Cofina. O reconhecimento resulta do valor total investido pela Misericórdia de Lisboa em fins publicitários nos órgãos de comunicação social tutelados por ambos os grupos.

Já em 2021, o Grupo Impresa tinha atribuído esta distinção à instituição, que tem vindo a desenvolver um trabalho de apoio aos jornais nacionais, sobretudo desde abril de 2020, altura em que foram feitos investimentos publicitários e aquisições de planos de subscrição, numa tentativa de ajudar o setor da comunicação social a responder à crise provocada pela covid-19.

Algumas dos títulos contemplados nestas parcerias foram o Expresso, Público, Correio da Manhã, Diário de Notícias, Jornal de Notícias, Observador, Visão, A Bola e Record, numa contribuição não só para a sustentabilidade do jornalismo, mas também para a promoção de leitura de jornais enquanto fontes de informação credível.

  • anunciante
  • cofina
  • comunicação social
  • Impresa
  • SCML