logotipo da santa casa da misericórdia de lisboa

Santa Casa distinguida pela Associação Portuguesa de Contact Centers

Santa Casa distinguida pela Associação Portuguesa de Contact Centers

Contact Center do Departamento de Jogos ganhou duas medalhas de ouro, que se somam assim às distinções já alcançadas nos últimos anos.

Jogos Santa Casa

1.º prémio

Contact Center do Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa foi duplamente premiado na conferência anual da Associação Portuguesa de Contact Centers, um evento que visa reconhecer e premiar quem mais se distinguiu ao longo do ano nesta área.

Assim, e na senda dos prémios que já vem conquistando desde 2009 (só não venceu em 2020), o Contact Center do Departamento de Jogos venceu o 1.º prémio na categoria geral de “Contact Centers com menos de 100 agentes” e também o 1.º prémio na área de “Serviços e Comércio”.

Estas distinções simbolizam o reconhecimento do trabalho diário realizado por todo o Departamento de Jogos da Santa Casa.

Diversas especialidades médicas e cirúrgicas

Programas de saúde e cuidados de saúde ao domicílio

Unidades da rede nacional

Prestação de apoio psicológico e psicoterapêutico

Aluguer de frações habitacionais, não habitacionais e para jovens

Bens entregues à instituição direcionados para as boas causas

Programação e atividades Cultura Santa Casa

Incubação, mentoria e open calls

Anúncios de emprego da Santa Casa

Empregabilidade ao serviço das pessoas com deficiência

Jogos sociais do Estado e bolsas de educação

Ensino superior e formação profissional

Projetos de empreendedorismo e inovação social

Recuperação de património social e histórico das Misericórdias

Investimento na investigação nas áreas das biociências

Prémios nas áreas da ação social e saúde

Polo de inovação social na área da economia social

Voluntariado nas áreas da ação social, saúde e cultura

Ambiente, bem-estar interno e comunidade

Ofertas de emprego

Contactos gerais e moradas