A emoção da 85.ª edição da Volta a Portugal está de regresso às estradas nacionais. São 11 dias de emoções, onde mais de uma centena de ciclistas, de 17 equipas, vão pedalar até ao próximo dia 4 de agosto.
Reforçando o seu compromisso com o desporto nacional e o talento jovem, os Jogos Santa Casa apoiam mais uma edição da prova, este ano com um estreante. O Placard marca também presença no pelotão como patrocinador da icónica Camisola da Juventude que, etapa após etapa, será vestida pelo atleta da categoria sub-23 mais bem classificado.
Esta ligação a um dos desportos mais acarinhados pelos portugueses e a uma prova que, de ano para ano, tem sido capaz de se reinventar, nasce de uma forma natural, uma vez que o Placard agora oferece apostas na modalidade, destacando o ciclismo como nunca.
Assim, a Camisola da Juventude deste ano combina o branco clássico com o preto e vermelho da marca, destacando-se visualmente no pelotão. Esta iniciativa reflete o compromisso contínuo do Placard com o desporto e a promoção de jovens talentos. Paralelamente, os Jogos Santa Casa continuam, à semelhança de edições anteriores da prova, a premiar o melhor ciclista português.