Os Prémios Marketeer reconhecem, anualmente, o que de melhor se faz nas áreas da Comunicação, Marketing e Publicidade em Portugal.
As marcas Santa Casa da Misericórdia de Lisboa/Jogos Santa Casa estreiam-se, em 2021, como finalistas na categoria “Corporate Brands”. Já na categoria “Jogos da Sorte”, os jogos sociais do Estado, representados sob a marca comercial Jogos Santa Casa, voltam a estar nomeados: o Euromilhões, a Raspadinha, o Totobola e o PLACARD.
Mas a edição deste ano reserva ainda um lugar, entre os finalistas, para os festivais Santa Casa Portugal ao Vivo e Santa Casa Alfama na categoria “Eventos (Música e Entretenimento)”.
As votações para eleger os vencedores dos Prémios Marketeer 2021 já estão a decorrer e terminam a 31 de maio. Os vencedores serão conhecidos em cerimónia marcada para o mês de junho, em data ainda a anunciar, n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.
Ao todo, são 32 as categorias a votação, sendo que a lista de nomeados resulta de um cruzamento de avaliações por parte da redação e do Conselho Editorial da revista Marketeer. À semelhança dos anos anteriores, haverá ainda lugar a três prémios de atribuição direta: Big Fish, Prémio Carreira e Marketeer do Ano.
Vote aqui.