O Wonderland Lisboa, o maior mercado de Natal do país, vai regressar em dezembro para a sua 10.ª edição e volta a contar com o patrocínio dos Jogos Santa Casa, com a organização da TVI e o apoio da Câmara Municipal de Lisboa. A apresentação desta nova edição decorreu na segunda-feira, 14 de julho, no Parque Eduardo VII, e contou com a presença de Rita Prates, Vice-Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI, e Nuno Santana, CEO da NIU Experience Agency.
A 10.ª edição do Wonderland Lisboa vai trazer uma nova imagem, mas preservará o mesmo espírito natalício de sempre. Para Rita Prates, a associação da Instituição a este evento desde a sua primeira edição, através dos Jogos Santa Casa, é “uma aposta ganha”. A Vice-Provedora salientou que este evento tem um forte impacto social, emocional e cultural e lembrou que um dos pontos altos do certame é a visita de utentes da Misericórdia de Lisboa ao recinto, de todas as idades, proporcionando-lhes “dias magníficos e extraordinários”, em iniciativas que “têm tudo a ver com os valores da Santa Casa”.
“É uma feira inclusiva e solidária. E, portanto, é com muito orgulho que os Jogos Santa Casa marcam presença neste evento”, sublinhou Rita Prates à TVI.
Uma das imagens de marca das passadas edições do Wonderland, e que se repete este ano, é a presença do stand da Lotaria Clássica de Natal – o jogo mais antigo da Santa Casa -, que nesta época tão especial dá a conhecer aos milhares de visitantes a sua edição de Natal.